0

Casual.

- Vou jajá matar alguém.

- O que, você ta jogando alguma coisa?

- Jogando? Não, não. Matar gente de verdade, é meu ritual antes de dormir.

- Tem um cara que eu quero matar. Um garoto me falou que vai me ensinar um murro que faz não sei o quê com o nariz. Quero aprender. Vou matar aquele idiota.


- Isso não condiz com você. Vai é meditar com aquelas músicas de barulho de cachoeira antes de dormir que eu sei.

- Ah, eu posso ser uma ótima pessoa, às vezes.

- Do tipo das que matam garotos estúpidos?

- Exatamente, fazendo assim um favor à sociedade, eliminando aquele porco que só traz prejuízo.

- E a sua meditação, ou religião, sei lá, não tem princípios contra isso?

- Deve ter, mas eu odeio aquele cara. Filho da puta, criança. Poser!

- Relaxa, menina. Vou é dormir.

- Frouxo, não ia matar não sei quem?

- Você leva tudo muito a sério, tenho certeza de que esse cara aí não fez nada de mais.

- Você não sabe de nada. Esquece, deixa pra lá, por enquanto. Mas um dia eu ainda explodo aquele viadinho.

Pequena, fraca, mas rápida. E daí se tem cérebro? Não pode ser um pouco violenta e corajosa? A garota saiu do msn e foi dormir.

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top